Item BR RSAHRS APTD 03.5.7-14 - Listas de pessoas

BR RSAHRS APTD 03.5.7-14

Listas de pessoas

Data(s)

• [s.l.], 10 de abril de 1969 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

13 fls.

Área de contextualização

Nome do produtor

(1914-1983)

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Listas de pessoas, contendo a relação de estudantes desligados e de docentes demitidos da Universidade de Brasília, organizados, respectivamente, por curso e por data. Docentes demitidos: Raimundo José D'Araújo Costa, Adolpho Polillo, Aluizio de Souza Carvalho, Haroldo de Mello Souza Machado, Mirian Santos Souza Machado, José Francisco Mendes Del Peloso, Edgar José Guerra, Friedrich Gustavo Brieger, Aderson Moreira da Rocha, Odair Perugini de Castro, Rubens Furtado, Eugênio Malanga, Wilson de Oliveira e Paulo Henrique Hess (dezembro de 1968); Abner Lellis Correa Vicentini, Mariano Pinheiro Gomes, Miguel Zwi, Ophelina Rabelo, Sylvia Orthoff, Valentim Vasquez Mendonza, Antonio Fernando P. Mac Dowell, Eva Maria Termenon, Geraldo Alves Ferreira, Helcio Luiz Miziara, Hélio Fonseca, Idiarte Emilio Barbosa Júnior, Lady Lina Traldy, Lygia de Toledo Neder, Maria José Braga Ribeiro, Michele Luneta, Norma Guimarães Monteiro, Odair Perugini de Castro, Penelope Camiade, Rosa Maria A. T. da Silva, Rui Fernando R. da Silva e Sonia Maria Delgado (janeiro de 1969); Aloisio O. P. de Brito, Alcides Meneguzzi, Amauri Serralvo, Augusto Francisco da Silva, Anna Bernardes S. Rocha, Bartolomeu João Hess, Cesar Santiago de Lima, Carlos Rodrigues Brandão, Caio Lossio Botelho, Donato Pereira de Oliveira, Elmira Flores Cabral, Francisco A. Moura Duarte, Fernando Machado Leal, Flávio Ignacio Khel, Graziela Maciel Barroso, Gerobal Guimarães, Hamilton Araújo Costa, Humberto Alves Ferreira, José Ribamar O. Madeira, José Henrique de Sá Mesquita, Lêda Alamada Cruz, Lonardo L. Mangeon, Mabel Tejo de Moura, Moyses Bentes, Maria Eremita Fragoso Campos, Maria Helena B. Montserrat, Maria Aparecida Prista Tavares, Nabal Dantas de Morais, Savério H. Castellano, Siomar Martins Job, Theofilo B. O. Neto, Valeriano Ceotto, Wilson Almeida Aguiar, Willie H. Gamon e Otávio Lira Filho (fevereiro de 1969); Ithamar Vianna da Silva, Marilene Campos, Marconi Freire Montezuma, Maria M. O. Furtado, Hélcio José L. Werneck e Antonio C. L. Andrade (março de 1969); Ferdinand Jules Paul Louis Desmurs e Modesto Farina (abril de 1969). Alunos desligados: Almir Gomes de Faria, Amadenison Vieira Ramos, Alceu João Baptista Rilho, Jorge Ribeiro de Menezes, Ninia ou Nidia Abrão, Nisia de Avila e Silva, Livio Marcos dos Santos e Suely Santana Pinto (Instituto Central de Letras); Ubiraçu João C. da Cunha, Miguel Abdalla e Uyara Ayres da Silva (Faculdade de Comunicação); Wladimir Naurício Mendes, Mario Sergio Boaventura de Sá, Carlo Arena, José Paulo M. O. Castro, Carlos Celso N. Resende, Ronaldo M. Junqueira, Sergio Miguel Safe de Matos, Antonio de Pádua Carvalho Alves, Udmar Vieira Lima, José Valdenio Lopes Viriato, Telma Simões Santos, Januário Maciel dos Santos, Sandor Perfeito, Francisco Antonio Batista Campos, João Paulo T. Ametz, Edgar Fuques, Gilberto Martins do Nascimento, Matilde Benedita S. da Veita, João de Deus das Neves, José Carlos Silveira Lisboa, Marco Antonio Coutinho Paixão, Marcelo Elias Barbosa, Paulo Ernani Fonseca Aires, Luiz de Souza Costa e Raul Cezar L. de Oliveira (Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais); Reginaldo Seixas Fonteles, Guilherme Silva da Cunha Lima, Erasmo Gomes Barbosa, Sebastião de Souza e Francisco de Assis Machado M. Corrêa (Instituto Central de Ciências Humanas); Ronaldo H. Lelis, Maria Coeli de Almeida, Amaro de Azambuja V. Neto, Thamar da Costa Ribeiro, José Rêgo Neto, Lenine Bueno Monteiro, Berenice Terezinha C. Paixão, Sergio Andrade de Carvalho, Anna Maria Albuquerque Feitosa, Plinio de Toledo Piza Filho, Rui Alberto Marques Palhares, Magda de Fátima Santos, Antonio Augusto Gentil Cabral, Elida de Souza e Gerolisa Moreira Gonçalves (Instituto Central de Artes - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo); Paulo Sergio Ramos Cassis, Luiz Gladstone de C. Almendra, Luiz Clairmont de Lima Gomes, Slawomir Maurício Golebiowski, Marcos Neri da Mata, Luiz Estevão de O. Neto, Álvaro Lins Cavalcante Filho, Antonio de Neiva M. Neto, Rui Elias Barbosa, Carlos Roberto P. de Brito, Carlos da Silva Carvalho e Luiz Pinto de Jesus (Engenharia); José Antônio Simões Filho (Física); Márcio José dos Santos e Tarcísio Leão de Souza (Geologia); Homero Filgueiras Galvão (Química); Joaquim Nobre de Lacerda Neto (Engenharia), José Antônio Prates (Arquitetura), João Luiz Leite Uchôa (Economia), Nilson Bernardes Curado (Direito), Luciano Hugo Miranda (Geologia), Reginaldos Seixas Fontaneles (C. Humanas). s.ass.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso