Item BR RSAHRS APTD 03.5.2.2-15 - Ofício secreto nº 37/69, de Jorge Boaventura de Souza e Silva, Presidente da CISMEC

Open original Objeto digital

Área de identificação

Código de referência

BR RSAHRS APTD 03.5.2.2-15

Título

Data(s)

• [s.l.], 19/08/1969 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

27 fls.

Área de contextualização

Nome do produtor

(1914-1983)

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Ofício secreto nº 37/69, de Jorge Boaventura de Souza e Silva, Presidente da Comissão de Investigação Sumária, para Tarso Dutra, Ministro da Educação e Cultura, encaminhando a terceira relação de nomes para submissão de exame para fins de aposentadoria nos cargos públicos que ocupem, com vencimentos proporcionais ao tempo de serviço: Álvaro Regazzi; Amilcar Alves Tupiassu (anexo); Antônio Borges Leal Filho (anexo); Antônio de Pádua Câmara; Ápio Paes Campos Costa (anexo); Armando Dias Mendes (anexo); Armênia Nercessian; Arthur Napoleão Figueiredo (anexo); Bohsan Bujuroski (anexo); Bolivar Eugênio Macedo; Camilo Silva Montenegro Duarte; Carlos Cardoso da Cunha Coimbra (anexo); Edgard da Silva Mello; Edith Seligmans Silva (anexo); Edson Moury Fernandes; Edvaldo de Souza do Ó (anexo); Emílio de Farias; João Leonardo da Silva Rocha; João Maria de Lima Paes (anexo); Joaquim Lemos Gomes de Souza (anexo); Jomard Muniz de Brito; José Couceiro Simões (anexo); José Marcelino Monteiro da Costa (anexo); José das Neves Capela (anexo); José Rodrigues Fidélis; Júlio dos Santos Ribeiro; Lisbino do Carmo (anexo); Luís de Oliveira Cortes; Luiz Henrique Dias Tavares; Maria Anunciada Ramos Chaves (anexo); Maria Tereza Couceiro Simões (anexo); Nelson de Figueiredo Ribeiro (anexo); Orlando Sampaio da Silva; Orlando Teixeira da Costa (anexo); Otacílio Nóbrega de Queiroz; Paulo de Tarso Dias Klantan (anexo); Pedro Moreno Gondim; Raimundo Cordeiro da Silva; Raimundo Felix; Roberto Araújo de Oliveira Santos (anexo); Roberto Rodrigues Coelho (anexo); Ronaldo de Araújo (anexo); Ronald de Queiroz Fernandes; Rubens José Verolvet; Sabré Falluh; Silvio Hall de Moura (anexo); Sílvio Pélico Pôrto; Valentina da Rocha Lima e Walter Aparecido Cover. ass.: Jorge Boaventura de Souza e Silva.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso