Área de identificação
Código de referência
BR RSMC 02.01
Título
Comissão de instalação das Minas
Data(s)
- 1917 - 1919 (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
Papel, textual
50 unidades documentais
Área de contextualização
Nome do produtor
(1917-1940)
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Temáticas como pagamentos a efetuar; pedidos de envio de materiais; balancetes e contas de custeio; remessas de cargas e vales de carvão; contas de instalações referentes ao almoxarifado, arreamentos, compras de móveis e utensílios, construção de casas, compra e consertos de maquinários, semoventes, veículos e material flutuante; pedidos de gêneros alimentícios para a Cooperativa das Minas, assim como requisitos e propostas para o início dos trabalhos de fundação do Poço Wenceslau Braz, fazem parte das informações contidas na Série.